domingo, maio 28, 2006

:::m:a:g:o:a:::

talvez em agonia
mas não quero que acabe
quem sabe se em desespero
cego, não vejo a luz
perdido até
em casa sem rumo
uma ancora em alto mar
de corrente partida
resigno-me a e fico com ela
eu a minha sombra
faremos companhia um ao outro
eu e a solidão
que belo par
quem havia de pensar
mas ela convenceu-me
demonstrando sabedoria
dizendo algo que nao me agradou
que nao me consolou
que nao me fez sorrir
que me...
mas que mesmo assim
não deixa de ser
o que quer que seja
que possa ser
e sussurrando.me no ouvido um dia
ela disse do vazio...
"Fica feliz porque aconteceu, não fiques triste porque acabou."
...
"to be, our not to be..."
 Posted by Picasa

1 comentário:

Sunshine disse...

Nunca te arrependas de algo que te fez sorrir, independentemente da dor que te causa.