terça-feira, maio 23, 2006

:::f:o:d:e:::o:u:::s:a:i:::d:e:::cima:::

é a expressão comum, no fundo o que se passa é sempre o mesmo seja qual situação, ou seja se não fazes algo larga....se não consegues abrir a porta afasta-te para que alguem que consiga o faça...se não vais beber esse copo de agua deixa-o pois alguem pode morrer de sede.... se não trazes a felicidade afasta-te para a possam encontrar... se por mais que tentes não cheguas lá não empates, não chatei-es, não sejas um entrave...não impeças...sim porque nada pior que sentir que és a causa de todos os males, injustiçado ou não, ninguem gosta de se sentir um peso, um fardo, um problema, uma preocupação...pelo menos eu não...logo e como diz o ditado quem nao fode sai de cima... logo resta-me... Posted by Picasa

4 comentários:

Anónimo disse...

Fugir dos problemas sempre foi o caminho mais fácil...conseguir não fazer nada agente sempre sabe que é capaz...acreditar em algo, por mais absurdo que seja mas que nos dá alguma paz de espírito é mais confortável. Mas... resta-nos a sensatez de achar que outros podem fazer melhor. Bem... se outros podem fazer por nós ou até melhor, então o que estamos a fazer aqui? Talvez a ser vítimas de nós mesmos. Afinal, é um papel que representamos muito bem.

Anónimo disse...

Amigo, lembra-te de uma coisa:
"Tentas-te e deste o teu melhor",...e perdes-te...
A vida é isso mesmo. Gostes ou não. Só não podes ficar refém disso mesmo! De uma tentativa desesperada, se não te dão valor, se não te reconhecem o mérito, se não conseguem !sequer! imaginar o esforço e a dedicação, então não te conhecem, diria até que... não te merecem!
Mas de nada vale a pena perderes a cabeça, sabes bem como é preciso, ver as coisas de perto, mas sem "o barulho das luzes" que nos cegam por vezes, e no teu caso, tens vais ter de deixar de sonhar com o eden, e parar de atirar-te de cabeça qual D.Quixote contra os moinhos de vento. Pois assim, sim! És um fardo pesado de carregar... mas para ti mesmo!!!
Quanto ao resto amigo... a vida continua!... os teus amigos... penso que não me engano ao dizer que "estamos cá!"
Tá na altura de parar de ficar ai deito erimita a espera sei lá de que!
Tens de sair dai, sair dessa!
Estás há demasiadao tempo armado em freira!
Agora que pareces ter acordado já sabes...
Cá estamos.

PS-Acabaram-se as desculpas para não saires!!!

Anónimo disse...

Que surpresa! Amizade assim eu desconhecia. Afinal, sempre me deixaram num mundo a parte como se eu fosse uma vergonha. E quando mais preciso levo um chute (levar os nossos problemas ja é difícil imagine o dos outros), e o pior é que para alguns não sou eu a bola. Ou seja, não mereces!! Não mereces o que?? Dar o chute?? Comoveu. Com tanta amizade assim, quem dará o primeiro chute?? Eis a questão.
O engraçado são as figuras que se faz quando não sabemos de nada ou pensamos saber. Devo ter feito muitas! Mas isso é só porque querem meu bem... E se quisessem o meu mal?? Me arrepia só de pensar.

Sunshine disse...

Com essa convicção resta-te apenas a solidão meu amigo...
Que sorte tens que ainda tens pessoas que apesar do teu mau feitio ainda gosta de ti...
Não estragues o que tens de bom na tua vida, e não esperes coisas boas sem luta. Tudo nasce da dor de outra pessoa, dá muito pouca ou nenhuma felicidade.